O comportamento do consumidor muda constantemente e o mercado busca diferentes formas de oferecer seus negócios.
Empresas que ofertam produtos em mais de um canal – como loja física, venda direta, televendas e e-commerce – possuem necessidades específicas no design e processo logístico para manter o nível de exigência entre as diferentes particularidades dos seus consumidores.
Ao atender diversos e grandes players do mercado brasileiro como Nestle, Nespresso, Ricardo Eletro, Samsung, Magazine Luiza e Lojas Americanas, nós conquistamos a expertise em logística para o segmento do varejo multicanal.
Investimos em especialização constante, infraestrutura, tecnologia e equipe treinada para atender o setor de alimentos e bebidas e oferecer os melhores serviços com os seguintes diferenciais:
Habilidade de planejamento e execução personalizado
Alta capacidade para armazenagem em locais estratégicos
Espalhados nas principais cidades de SP, RJ, MG e PR
Própria, diversificada e rastreada com bloqueio remoto
Suas remessas para qualquer lugar do Brasil
Diversificação e integração de softwares
Aplicações para rastreamento e relatórios
Cuida da reputação da sua marca