Logística para Varejo Multicanal

O comportamento do consumidor muda constantemente e o mercado busca diferentes formas de oferecer seus negócios.

Empresas que ofertam produtos em mais de um canal – como loja física, venda direta, televendas e e-commerce – possuem necessidades específicas no design e processo logístico para manter o nível de exigência entre as diferentes particularidades dos seus consumidores.

Ao atender diversos e grandes players do mercado brasileiro como Nestle, Nespresso, Ricardo Eletro, Samsung, Magazine Luiza e Lojas Americanas, nós conquistamos a expertise em logística para o segmento do varejo multicanal.

Diferenciais

Investimos em especialização constante, infraestrutura, tecnologia e equipe treinada para atender o setor de alimentos e bebidas e oferecer os melhores serviços com os seguintes diferenciais:

Custom plan

Habilidade de planejamento e execução personalizado

13 mil m2

Alta capacidade para armazenagem em locais estratégicos

CDs estratégicos

Espalhados nas principais cidades de SP, RJ, MG e PR

Grande frota

Própria, diversificada e rastreada com bloqueio remoto

Onipresença

Suas remessas para qualquer lugar do Brasil

Aplicações

Diversificação e integração de softwares

Plataforma online

Aplicações para rastreamento e relatórios

Logística reversa

Cuida da reputação da sua marca

Vantagens

Através de nossas especialidades aplicadas em soluções logísticas inteligentes para empresas de varejo multicanal, proporcionamos os seguintes benefícios para o seu negócio

Entre em contato com a gente!