Em respeito a você, e diante das recomendações do Ministério da Saúde e do Governo do Estado de São Paulo sobre a transmissão do vírus COVID-19 e a declaração da Organização Mundial de Saúde de que é uma pandemia, queremos compartilhar as medidas preventivas adotadas pela RN, com o objetivo de proteger os nossos clientes e colaboradores em todo o Brasil.
Estamos disponibilizando álcool em gel em vários pontos da empresa e aos nossos colaboradores, para uso contínuo em suas atividades. Todos os colaboradores foram orientados para que caso identifiquem algum sintoma do Corona vírus, comuniquem imediatamente seu líder que está apto sobre os procedimentos que devem ser adotados.
Nossa prioridade é o bem-estar de nossos clientes e colaboradores, e estamos comprometidos a tomar as medidas necessárias.
Esperamos que esta situação normalize em breve
Estágio em andamento
- • Call Diário com a Gestão da Empresa
- • Reforço das boas condutas de Higiene e asseio, limpeza de forma geral.
- • Divulgação de informativos sobre boas praticas de Higiene através do Endomarketing.
- • Repasse à todos os colaboradores operacionais sobre boas praticas ao uso dos veículos relacionados à higiene.
- • Divulgações de publicações através do site da RN.
Estágio 1 – Inicio e Ação
- • Identificado um colaborador contaminado ou com foco de contaminação, deve-se criar um conselho (Comitê) para discutir impactos e ações.
- • Deve ser criado um plano para redução de quadro (home office).
- • Realizar pesquisas diárias para verificar se os demais colaboradores tiveram conhecimento de novos casos, através de formulário enviado diariamente a todos colaboradores.
Estágio 2 – Criação e Organização
- • Consolidar entregas realizadas normalmente diariamente, para um fluxo de 1 à 2 vezes na semana, evitando assim o contato constante entre pessoas.
- • Devido a consolidação de coletas e entregas, deve-se criar um quadro de motoristas e ajudantes reduzido, colocando os mesmos em revezamento (alternadamente Home Office).
- • Criar um fluxo de coletas e entregas em horários diferenciados (horários noturnos / madrugada) evitando assim o menor contato possível com o grande publico.*
*Trata-se de uma sugestão da RN, podendo ser avaliada em conjunto.
Estágio 3 – Processo de Quarentena
- • Call Diario com a equipe de Gestão;
- • Suspensão de Entregas e Coletas;
- • Monitoramento da situação e forma geral;
- • Report diário a todos clientes;
- • Todo time Administrativo em Home Office;